DestaquesEx-Inter

Ex-jogadores do Inter retornarão aos gramados ainda em maio

O Governo da Alemanha permitiu nesta quarta-feira que o Campeonato Alemão, a Bundesliga, retorne ainda neste mês. Após uma videoconferência entre a chanceler alemã, Angela Merkel e os governadores locais, o estado deu permissão para as atividades futebolísticas.

Nesta quinta-feira ocorrerá uma reunião para decidir se o retorno dos jogos será no dia 15 ou 22 de maio. As partidas ocorrerão com os portões fechados. O torneio estava em sua vigésima quinta rodada quando foi adiado.

Dois ex-jogadores do Inter retornarão aos gramados pela Bundesliga. William, lateral-direito do Wolsburg deveria enfrentar o Augsburg, time do também ex-Inter Iago, que joga no mesmo setor, pela esquerda, contudo, o ex-camisa 2 do Colorado está lesionado. Já Charles Aránguiz, com novo contrato com o Bayer Leverkusen, deve visitar o Werder Bremen, caso o calendário se mantenha original.

No Brasil, o Inter retornou aos treinamentos nesta terça-feira. As competições, tanto da CBF, quanto da Conmebol e FGF seguem sem data para retorno.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.