Ex-Inter, William revela ameaças após lance com Bolaños: “Fiquei trancado em casa”

0

Ex-Inter e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha, o lateral-direito William concedeu entrevista para o canal Vozes do Gigante, na qual, entre vários assuntos, falou sobre o lance violento envolvendo o atacante Bolaños, em um Gre-Nal do ano de 2015.

Em uma disputa de bola, o lateral colorado acabou atingindo o maxilar do gremista, que acabou sendo fraturado. William revelou ter sofrido ameaças de torcedores rivais.

“Eu queria ir no hospital depois do jogo ir ver o Bolaños. Estava conversando com um dirigente do Grêmio, mas ele vazou a conversa para um grupo de torcedores, que estavam me esperando lá no hospital. Recebi várias ameças”, contou o jogador.

O jogador foi julgado e punido com seis jogos de suspensão pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). O lateral-direito revelou ter recebido xingamentos mesmo no julgamento.

“Me chamaram de bandido. No julgamento, com outras palavras, me chamaram de criminoso. Eu não levo pro coração. Graças a Deus quando eu voltei, fui importante para o Inter na final contra o Juventude”, disse ele.

Por medo das ameaças de torcedores gremistas, William contou que procurou não sair de casa ou ficar sozinho naquela época.

“Fiquei trancado em casa. Eu ia pro treino de carona com outros jogadores. Era difícil eu estar sozinho. Muitas ameaças de gremistas. Eu não podia nem ir ao shopping. Foi um momento muito difícil.”, revelou o lateral.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.