De Olho no AdversárioDestaques

Ex-Inter, Odair Hellmann recebe título de melhor técnico do Campeonato Carioca

O técnico Odair Hellmann deixou o Internacional no final do ano de 2019 depois de ser eliminado da Libertadores pelo Flamengo e perder a Copa do Brasil para o Athletico-PR, no Beira-Rio.

Neste ano o profissional foi contratado pelo Fluminense e chegou a final do Campeonato Carioca, sendo derrotado pelo Flamengo de Jorge Jesus nos dois confrontos decisivos.

Mesmo assim, Odair conquistou o posto de melhor técnico da competição ao lado de Jorge Jesus. O prêmio foi divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na última segunda-feira.

Além dele, o meio-campista Nenê também representou o Fluminense na seleção dos melhores do campeonato.

“Queria agradecer à direção pela confiança, agradecer muito aos jogadores por todo empenho que tiveram o campeonato, pela conquista da Taça Rio. Agradecer aos treinadores que votaram também e dizer que isso serve de incentivo, de combustível para que eu siga trabalhando muito, me dedicando muito para cada vez mais crescer e melhorar como treinador e como profissional”, afirmou Odair Hellmann após ser escolhido o melhor técnico.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.