Ex-InterÚltimas Notícias

Ex-Inter, Neílton está próximo de definir seu futuro

Visando um aproveitamento maior da base no ano de 2020, o Internacional não fez esforços para manter alguns jogadores que estavam emprestados até o fim do ano passado.

Um desses nomes é do atacante Neílton, que pertence ao Vitória, mas que pelo seu alto salário, não faz parte dos planos da equipe baiana para este ano.

O clube que demostrou interesse em contar com futebol do jogador foi o Coritiba. A equipe negocia a contratação do atacante para reforçar o elenco que disputará a Série A deste ano. Neílton também foi oferecido ao Santos, que não demonstrou interesse no seu futebol. 

O atacante começou a carreira no próprio time paulista Ainda atuou por Cruzeiro, Botafogo e São Paulo antes de ser negociado com o Vitória. O atleta está com 25 anos.

Me siga no Twitter: @juli4nom

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.