Ex-Inter, jogador do Atlético-MG se envolve em confusão no aeroporto após provocação
Ex-zagueiro do Inter, Réver se envolveu em confusão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na noite da quinta-feira.
O jogador, que teve passagem no Colorado de 2015 e 2016, antes de ser emprestado ao Flamengo, não gostou de uma provocação feita por um menino, que pediu uma foto.
O garoto teria feito o sinal de seis com os dedos, em referência à derrota do time alvinegro para o rival Cruzeiro, por 6 a 1, no Brasileirão de 2011.
Neste momento, o zagueiro se desentendeu com a família que acompanhava o menino. Imagens feitas no momento da confusão mostram o defensor sem camisa, muito irritado.
“Ele (Réver) estava indo para Porto Alegre, passar férias com a família, com a esposa, com os dois filhos, Como é muito comum, as pessoas pedem para tirar foto perto dele. E, dessa vez, uma pessoa pediu para tirar foto, e ele, com toda a presteza, parou para tirar foto. A pessoa quis fazer uma brincadeira, descobrimos depois que era um cruzeirense, que foi de muito mau gosto”, disse Gustavo Faria, assessor do zagueiro.
Confira o vídeo:
Rever Brigou no Aeroporto ? 👀 pic.twitter.com/uAtygzLYlJ
— LÉOᵗʳⁱᵖˡᵉᵗᵉ 👑🖤🐔 (@Leoo_1313) December 17, 2021