Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Ex-Inter, Gustagol sai do banco e marca hat-trick na Coreia do Sul

Foto: Reprodução/Jeonbuk Motors
Guerrero Imagem
0

O atacante Gustavo foi contratado pelo Inter em fevereiro deste ano para ser reserva de Guerrero. O jogador foi emprestado pelo Corinthians e seu contrato era válido até o fim do ano. Na negociação, o Colorado adquiriu 15% do atleta por 1,5 milhão de reais.

No mês de julho, o Corinthians, detentor dos direitos do centroavante, recebeu uma proposta do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, e o vendeu. Por lá, Gustagol, como é chamado, estreou marcando um gol de cabeça.

No seu segundo jogo, nesta quarta-feira (29), ele saiu do banco de reservas e marcou três gols na vitória por 5 a 1 diante do Busan IPark, pela Korean FA Cup. Com isso, ele soma quatro gols em duas partidas. Pelo Inter foram três jogos e nenhum gol.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas