Ex-Inter entra na Justiça para cobrar dívida milionária do Corinthians

Foto: Getty Images
0

A fase do Corinthians não é das melhores. Eliminado na primeira fase do estadual, o time paulista ainda vê jogadores abrindo processos contra o clube por conta de dívidas. Além de Matías Rojas, um ex-meia do Inter também está cobrando a equipe de São Paulo na Justiça.

Conforme revelado pelo portal “GE”, Giuliano abriu um processo contra o Corinthians na Justiça paulista. Atualmente defendendo o Santos, o meio-campista cobra uma quantia milionária referente a direitos de imagem atrasados.

Oito parcelas de R$ 213 mil não teriam sido pagas ao jogador no ano passado, totalizando uma dívida de aproximadamente R$ 1,8 milhão. O advogado do atleta pede que, caso a quantia não seja repassada em três dias, ocorra uma penhora das receitas provenientes de contratos comerciais.

Atualmente defendendo o Santos, Giuliano defendeu o Internacional entre 2009 e 2010. Na campanha do segundo título da Libertadores, inclusive, foi considerado o talismã da equipe, com diversos gols importantes marcados após sair do banco de reservas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.