De Olho no AdversárioDestaques

Ex-Inter, Eduardo Sasha entra na Justiça contra o Santos e pode mudar de clube

Ex-Inter, o atacante Eduardo Sasha entrou na Justiça contra o Santos por salários atrasados. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo colega Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva.

Assim como o goleiro Everson, o jogador também é um pedido do técnico Jorge Sampaoli e, se não acertar os vencimentos atrasados, poderá se transferir ao Atlético-MG de graça.

“Eduardo Sasha também entrou na Justiça contra o Santos. Processo foi movido ontem às 22h na Sexta Vara de Santos. Sasha é outro na mira do Atlético-MG. Ele e Everson foram procurados pelo Galo há cerca de 10 dias, quando a possibilidade de rescisão contratual foi discutida”, escreveu o jornalista que cobre o dia a dia do Santos.

Sasha trabalhou com Jorge Sampaoli no Santos em 2019. Em um primeiro momento o jogador não foi utilizado pelo técnico, mas depois virou titular absoluto até o final da temporada.

Eduardo Sasha deixou o Inter na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o lateral-direito Zeca.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.