Ex-Inter desabafa após se ferir em ataque contra ônibus do Fortaleza
A madrugada de quarta para quinta-feira foi de susto para um ex-jogador do Internacional. Atualmente defendendo o Fortaleza, o lateral-direito Dudu se feriu em um ataque de torcedores do Sport contra o ônibus da equipe cearense.
No dia seguinte, inclusive, ele desembarcou na capital do Ceará com faixas nos dois braços e um vídeo acabou emocionando torcedores do país inteiro. Afinal, ao ver o pai com os curativos, a filha do jogador perguntou se ele havia “se machucado no trabalho”.
Diante disso, ele agradeceu, através das redes sociais, o carinho que recebeu após o caso e desabafou sobre não poder explicar exatamente para a filha o que aconteceu, afinal o fato ocorreu no ônibus, não dentro de campo.
“Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Enfim com elas, em casa, em segurança e me recuperando de tudo o que aconteceu. Gostaria de dizer a ela (filha) que não (estava trabalhando). Mas aconteceu, saí para trabalhar. Isso não é futebol, não é sobre futebol”, desabafou o jogador, que também publicou uma foto dos ferimentos com o questionamento: “até quando?”.