ContrataçõesDe olho no MercadoDestaques

Ex-Inter, atacante está na mira do futebol chinês

Ex-Internacional, o atacante Eduardo Sasha está novamente na mira do futebol do exterior. Segundo informado pela imprensa do centro do país, o futebol chinês tem interesse na sua contratação.

Recentemente ele recebeu uma proposta oficial do Atlético-MG, por pedido do técnico Jorge Sampaoli. Segundo Jorge Nicola, da ESPN, a oferta da China seria na casa dos 5 milhões de dólares.

O Inter tinha 50% do passe do atacante. Porém, o Santos adquiriu esse percentual no começo deste ano. Sasha foi negociado pelo Inter em 2018, quando o clube buscou, no time paulista, o lateral-direito Zeca.

Contudo, hoje a ideia do Santos é segurar o jogador pelo menos até o final desta temporada. Porém, chegando uma proposta oficial na casa dos 10 milhões de euros, a direção santista aceitaria negociá-lo na próxima janela.

Com o Santos, Eduardo Sasha tem contrato até o final do ano de 2022.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.