Ex-Inter

Ex-Inter, Alexandre Pato posta mensagem de apoio a Bolsonaro

Ex-atacante do Inter, Alexandre Pato foi ao seu Twitter na noite da última sexta-feira (22) para declarar apoio ao Presidente Jair Bolsonaro após a divulgação do vídeo de uma reunião ministerial.

O jogador, hoje no São Paulo, publicou: “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos”, que foi o slogan da campanha de Bolsonaro. A postagem dividiu opiniões entre os seus seguidores.

Após algumas críticas, o jogador fez outra publicação explicando o motivo de ter tweetado a frase anterior: “Primeiro Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR (Presidente da República) sim para que ele possa fazer um Brasil melhor”, escreveu Pato.

O atacante ainda completou com outra publicação dizendo o seguinte: “Porque ele está no comando hoje. Mas também as vezes não concordar com algumas coisas. Entao torço para um Brasil melhor. E viva o meu país! Deus proteja e ilumine cada um de nós.”, finalizou o ex-Inter.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.