Ex-Inter se despede de clube brasileiro e fica livre no mercado

O meio-campista Carlos De Pena, que esteve no Internacional por duas temporadas, conquistou o carinho da torcida colorada durante sua passagem pelo Beira-Rio. O uruguaio foi um dos principais jogadores do time em 2022, mas, por diversos motivos, acabou deixando o clube no início de 2024 para atuar no Bahia.

Após uma temporada no Tricolor de Aço, De Pena não renovou seu contrato e, nesta quinta-feira (12), se despediu oficialmente do clube baiano. Com a saída do Bahia, o jogador está livre no mercado e ainda não tem um destino definido para a próxima temporada.

Em sua despedida, De Pena expressou sua gratidão ao clube e à torcida, por meio de uma mensagem emocionante publicada nas redes sociais.

“É hora de me despedir do Bahia. Quero agradecer a todo mundo no clube, a cada funcionário e, especialmente, a meus companheiros que fizeram meu dia a dia mais fácil. Obrigado de coração também para essa torcida maravilhosa que me apoiou em todo momento! Fico feliz porque o objetivo foi conquistado. Desejo sempre o melhor para o clube no futuro e sou muito grato de ter jogado neste clube gigante. Agora, é hora de um novo desafio! Bora Bahia sempre! Com carinho, Carlos.”, escreveu o jogador.

De Pena foi contratado pelo Internacional em 2022 e rapidamente se destacou, assumindo um papel de protagonismo sob o comando de Mano Menezes logo nos primeiros meses. No entanto, sua produção caiu na temporada seguinte, e ele acabou deixando o clube após disputar 102 partidas, com 11 gols marcados.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.