Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Ex-Inter, Alex recebe convite para trabalhar no Corinthians

Diego Vara / Agencia RBS
Guerrero Imagem
0

Ex-Inter, Alex pode ser anunciado pelo Corinthians nos próximos dias. A ideia da nova direção do time paulista é contar com o ex-meia como homem forte da categoria sub-23 da equipe.

Alex, inclusive, já participou de uma reunião com o novo presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, com o gerente de futebol Alessandro Nunes e o diretor Roberto de Andrade.

Campeão da Libertadores de 2012 no Corinthians, sendo companheiro de Alessandro, Alex se mostrou muito animado com o convite feito pela direção.

O ex-jogador tem certificado de licença B da CBF. Isso porque Alex tem planos de ser técnico no futuro. No Corinthians, a ideia é que ele seja o elo do time sub-23 com o elenco profissional.

“Estamos tirando um jogador que está em casa, dormindo até o meio-dia, igual o Alessandro estava, e o convidamos para vir trabalhar. Não existe resposta positiva ainda, porque o cara tem que levantar cedo, trabalhar o dia inteiro… (risos). A gente está aguardando essas pessoas com quem conversamos, porque é gente séria, gente de caráter, é isso que a gente procura. E o Alex é um dos que nós conversamos. Ele iria conversar com a família, óbvio, porque ele não mora em São Paulo, teria de mudar para São Paulo, mudar a vida dele, igual o Alessandro está mudando a dele”, revelou o diretor Roberto de Andrade ao Bandsports na quinta-feira.

Alex deixou os gramados em 2017, após Marcelo Medeiros assumir como presidente do Inter.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas