Ex-Grêmio revela tentativa do Inter em contratá-lo: “Nunca faria doer o coração da torcida”
O ex-centroavante do Grêmio, Lucas Barrios, foi convidado do programa Sábado Esporte, da Rádio Gaúcha. O paraguaio comentou sobre sua passagem por Porto Alegre e informou que o Inter tentou sua contratação após sua saída do Tricolor.
“Quando saí do Grêmio ligaram para o meu empresário, Mas falei para ele que sou um cara de palavra. Quando estava no Chile e saí do Colo Colo, a Universidad de Chile também me ligou. Nunca aceitei e tampouco aceitaria jogar no Inter, porque respeito a minha historia no Grêmio. Sempre vou ser agradecido ao Grêmio por tudo que fez por mim e pelo carinho que a torcida demonstra por mim. Nunca faria doer o coração da torcida”, revelou Lucas Barrios.
O ano foi 2018. Para aquela temporada o clube contratou Roger e Jonatan Álvez para a posição. Lucas Barrios acabara de deixar o Grêmio após a decisão no Mundial de Clubes. O destino do atleta foi o Argentinos Juniors.
Por Porto Alegre, o paraguaio fez 45 jogos e 18 gols, além de conquistar a Libertadores. No Mundial de Clubes foi um dos jogadores que “abriram a barreira” no gol de Cristiano Ronaldo. Hoje Barrios é treinado por Diego Maradona no Gimnasia.