Últimas Notícias

Ex-atacante do Inter elogia Tite e critica Mano Menezes: “Pior treinador que já peguei”

Em 2009 o Internacional acertou a contratação do atacante Marinho, que atuava com a camisa do Fluminense. O jogador era uma das promessas do futebol brasileiro e chegou com grande cartaz ao clube gaúcho.

Porém, nunca se firmou no time de cima, mesmo que tenha sido artilheiro de competições de base e tenha sido convocado para Seleção Brasileira sub-20.

Após vários empréstimos, em 2013 ele deixou o Inter em definitivo, quando acertou com o Ituano. Marinho ainda teve passagem pelo Cruzeiro no ano de 2015.

Em entrevista para o canal “Desimpedidos”, o jogador elogiou o técnico Tite e criticou Mano Menezes. Segundo ele, o profissional foi o “pior” com quem ele já trabalhou.

“A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional. Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas não jogava no profissional. E o Tite era o treinador, mas é um cara que tem minha admiração, diferente do Mano Menezes. O cara não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar: “Ah, você é aquele lá do ‘sabia não’, né?”. Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta? É desse jeito? Então, já caiu no meu conceito daí”, disse.

“É um cara que não tenho vontade nenhuma de trabalhar e foi o pior treinador que já peguei, não porque eu não jogava, mas pelo fato de não respeitar o atleta como merece. Eu não era nenhum medalhão no Cruzeiro quando cheguei, mas quem me levou para lá foi o Luxemburgo, treinador de Real Madrid, de Seleção… Vai falar o quê? Talvez o pior treinador que eu já peguei foi esse”, completou Marinho.

O atacante ainda teve passagem com a camisa do Grêmio em 2018 e 2019, até que foi negociado com o Santos, onde tem contrato válido até dezembro de 2022.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.