Ex-atacante da Seleção Francesa, Djibril Cissé diz que D’Ale poderia ter tido mais destaque na Europa: “Jogador incrível”

O atacante Djibril Cisse, ex- seleção francesa, concedeu entrevista para imprensa do seu país e exaltou o futebol apresentado por D'Alessandro no início da sua carreira

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O atacante Djibril Cissé, ex-atleta da seleção francesa, concedeu entrevista para imprensa do seu país e exaltou o futebol apresentado por D’Alessandro no início da sua carreira. Segundo ele, o argentino poderia ter tido mais sucesso por lá.

O ex-jogador falou ao L’Equipe e exaltou o meia que foi contratado pelo Inter no ano de 2008 e hoje é um dos principais jogadores da equipe gaúcha.

“Joguei contra o Cristiano Ronaldo e o Messi, mas quem exceto esses dois mais me impressionou foi o Andrés D’Alessandro na época da Copa do Mundo. Com menos de 20 anos, em 2001, estávamos na Argentina e vimos o River Plate jogando. D’Alessandro quebrou as costas de todos, foi incrível “, disse, para emendar: “um jogador incrível que não teve a carreira que deveria ter”.

D’Alessandro foi emprestado ao River Plate em 2016 retornou ao colorado no início de 2017 sendo um dos principais destaques do clube gaúcho na campanha da Série B. Logo após teve seu contrato renovado e tem vínculo até o final deste ano.

A tendência, porém, é que acerte a permanência no Inter pelo menos até o final do próximo ano. As negociações para sua renovação devem ser iniciadas após o final das competições desta temporada.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies