“Eu quero ser o lateral do hexa”, afirma Marcinho, jogador observado pelo Inter para 2021
No começo do ano, o Internacional fez uma proposta de compra para o lateral-direito Marcinho, do Botafogo. Em um primeiro momento, iria adquirir 50% do seu passe por R$ 5 milhões.
Porém, após, o clube gaúcho tentou colocar jogadores que não seriam aproveitados aqui no negócio e o jogador acabou seguindo no clube carioca.
Por lá, tem vínculo até dezembro, já podendo assinar pré-contrato com outro clube a partir de junho. O Inter é um dos clubes que observa a sua situação, segundo revelado recentemente pela direção do Botafogo à Revista Colorada.
Em recente entrevista, ele revelou que pretende ser o lateral do “hexacampeonato”.
“Eu cheguei a um número alto de assistências, desarmei o Neymar três vezes… Isso é uma meta atingida, é uma meta alcançada para chegar lá na frente no hexacampeonato. Eu quero ser o lateral do hexa. As metas estão aí para gente traçar e chegar lá na frente”, disse ele em uma live com o coach José Luiz Tavares.
O Inter observa a situação do lateral porque não tem garantias que contará com Rodinei e Renzo Saravia. O primeiro pertence ao Flamengo, que pretende receber cerca de 3 milhões de euros para liberá-lo.
Já o segundo ao Porto, de Portugal, que também pede alto valor para liberar o atleta em definitivo. Saravia também defende a Seleção Argentina, o que dificulta mais o negócio.