Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Estafe de Gustavo Scarpa volta a falar sobre o Inter

Estafe de Gustavo Scarpa volta a falar sobre o InterFoto: Cesar Greco

A direção do Inter segue informando que tem interesse na contratação do meio-campista Gustavo Scarpa. O jogador atualmente defende o Olympiacos, da Grécia, mas pertence ao Nottingham Forest.

Após as eleições do último sábado, o presidente Alessandro Barcellos informou à imprensa que segue com o atleta na mira, mas também disse que a negociação é considerada muito difícil.

Isso porque o meia neste momento não quer retornar ao futebol brasileiro e outras equipes também demonstraram interesse em contar com o seu futebol. O seu valor é outro empecilho – cerca de 5 milhões de euros.

Além do Colorado, Atlético Mineiro, Grêmio e Vasco da Gama também entraram em contato com uma parte do atleta recentemente. No entanto, novamente em contato com a reportagem da Revista, o seu agente disse que, pelo menos por momento, a sua vinda ao Beira-Rio é para ser descartada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *