Estafe de Gustavo Scarpa explica o motivo da negociação com o Inter não ter avançado
Nas últimas horas a reportagem da Revista trouxe a informação que o meio-campista Gustavo Scarpa não seria contratado pelo Inter, após contato com o seu estafe.
O jogador atualmente defende o Olympiacos, da Grécia, onde tem contrato de empréstimo até Junho de 2024. O meio-campista pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Ambos os times são comandados pelo mesmo grupo de investidores. Já no começo da tarde desta sexta-feira, em novo contato com a reportagem do site, foi informado pelo seu estafe o motivo da negociação com o Inter não ter avançado.
Segundo ele, Gustavo Scarpa quer seguir jogando no futebol europeu. Essa informação também já havia sido divulgada pela Rádio Itatiaia e pelo Portal Globo Esporte quando da desistência do Atlético Mineiro na sua contratação dias atrás.
Desta forma, ainda segundo a pessoa que trabalha com o meio-campista, considerado o melhor jogador do Brasileirão de 2022, ele deve seguir atuando no exterior pelo menos até a janela de transferências da metade do próximo ano.