Destaques

“Está mais valorizado ainda, agora que ganhou o torneio de PlayStation”, brinca Marcelo Medeiros sobre Fuchs

O presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista para Rádio Bandeirantes na tarde desta terça-feira e falou sobre a possibilidade de venda do zagueiro Bruno Fuchs.

O defensor é o jogador mais assediado do Inter nesta temporada. Vários clubes já demonstraram interesse em contar com o futebol. Na Europa, Manchester City, Arsenal, Monaco e Milan já procuraram saber da sua situação.

Nesta terça-feira, a Revista também trouxe a informação de que o Ajax é mais um interessado em contar com seus serviços. O jogador do Inter foi indicado ao olheiro do clube Holandês na América do Sul por um dos principais analistas de desempenho do país.

“Ele é um grande jogador, e tem evoluído cada vez mais. Sabemos que o Bruno que pode despertar o interesse de clubes europeus, mas, até o momento, não há propostas”, disse Medeiros.

“O Bruno (Fuchs) está mais valorizado ainda, agora que ganhou o torneio de PlayStation. O troféu já está lá no estádio”, completou o presidente do Inter.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.