Destaques

“Esperamos poder chegar no dia 23 com 100%”, afirma William Pottker

Na última quinta-feira o Governo do Estado e a Federação Gaúcha de Futebol definiram o retorno do Campeonato Gaúcho. A competição voltará a ser disputada a partir do dia 23.

Porém, por conta da transmissão da TV, existe a possibilidade do Gauchão ser iniciado na quarta-feira, dia 22. Durante a semana o atacante Pottker falou à TV Inter sobre a volta dos jogos.

“Trabalhar é bom, mas sem nenhum objetivo, um horizonte, é um pouco complicado. Já ter uma data é de suma importância e esperamos poder chegar no dia 23 com 100% e poder conquistar os objetivos do clube”, afirmou.

William Pottker tem contrato com o Inter até a metade do próximo ano e já conversa internamente com a direção para que tenha o seu vínculo ampliado, assim como informado pela Revista anteriormente.

Com a saída de Gustavo, Pottker deve receber uma chance para atuar como centroavante, uma vez que até o momento o clube tem encontrado dificuldade para contratar um substituto ao jogador negociado pelo Corinthians com o futebol da Coreia do Sul.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.