Erick Jardim: Já enxergamos a luz!

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Somos apenados. Estamos pagando pelos erros cometidos em 2016. Nossa pena foi a de passar por 1 ano pela série B, uma estrada longa e escura, mas que dentre todas as coisas ruins que a acompanham, serviu para renovar nossos votos de um casamento eterno. Inter e torcida!


Que a torcida não abandonaria o clube já era esperado, mesmo que ainda existam resquícios de 2016, o ano de 2017 está servindo para uma reaproximação com a nossa paixão. Nos últimos anos nos acostumamos a empilhar taças, o que fez com que nos acostumássemos com o ”luxo”, mas quem diria há 2 anos atrás que estaríamos passando por isso?


A desconfiança pairava no ar após os tropeços no começo desta dura caminhada, mas aos poucos as coisas foram se ajustando, e faltam 3 vitórias para todos nos encontrarmos na luz que existe no fim deste túnel tenebroso que se chama série B.


A grande dúvida é se somos um preso que está usando sua pena para se recuperar dos erros do passado, ou se após a nossa soltura cometeremos os mesmos delitos do passado que nos deixaram nesta situação.


Comparo a nossa situação ao seriado Prison Break, onde a torcida foi para a prisão resgatar seu irmão, e após tantas batalhas os dois puderam se abraçar sacramentando o fim de suas penas.


Além do envolvimento entre clube e torcida, temos outros personagens, que estão na linha de frente nos representando e sendo fundamentais no nosso retorno ao nosso lugar. Fazia muito tempo que eu não via um grupo tão unido, e penso que é um dos principais fatores que nos tiraram das trevas e estão nos colocando na luz.


É ano de redenção, ano de reafirmação, ano de reencontro com a história, ano de sofrimento, ano de alegrias, ano de renovação vitalícia de um amor que nos enlouquece.
Não existe um protagonista específico, existe uma receita com diversos ingredientes que estão formando um bolo incrível, que será saboreado quando estivermos solidificados na luz.


Vamos desfrutar deste momento, afinal, o papai está voltando, bem acordado, pois O INTER NÃO DORME!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.