Destaques

Empresários trabalham para colocar Bruno Fuchs e Gustavo Nonato no futebol europeu

A direção do Internacional pretende negociar dois jogadores na próxima janela de transferências. A reportagem da Revista Colorada apurou que o clube autorizou empresários a tentaram negociar os atletas Bruno Fuchs e Gustavo Nonato na Europa.

O primeiro está na mira de vários clubes de fora do país. Recentemente a Revista informou que o Ajax foi mais uma equipe que buscou saber da sua situação. Além do time holandês, Milan, Manchester City, Arsenal e Monaco já haviam demonstrado interesse no defensor.

Já Gustavo Nonato até o momento não foi especulado em nenhuma equipe do futebol europeu. O jogador foi adquirido pelo Inter no final do ano passado junto ao São Caetano por 2,5 milhões de reais. O clube gaúcho comprou 50% dos seus direitos.

Em recente entrevista, o presidente Marcelo Medeiros revelou que o Inter precisa arrecadar pelo menos 90 milhões de reais com saída de atletas, devido à crise financeira gerada por conta da paralisação no futebol (coronavírus).

Bruno Fuchs tem contrato com o Inter válido até 2023 e o clube pretende arrecadar pelo menos 15 milhões de euros com a sua saída. O mesmo vale para Gustavo Nonato, que também tem vínculo com o Colorado até 2023.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.