Empresários trabalham para colocar Bruno Fuchs e Gustavo Nonato no futebol europeu
A direção do Internacional pretende negociar dois jogadores na próxima janela de transferências. A reportagem da Revista Colorada apurou que o clube autorizou empresários a tentaram negociar os atletas Bruno Fuchs e Gustavo Nonato na Europa.
O primeiro está na mira de vários clubes de fora do país. Recentemente a Revista informou que o Ajax foi mais uma equipe que buscou saber da sua situação. Além do time holandês, Milan, Manchester City, Arsenal e Monaco já haviam demonstrado interesse no defensor.
Já Gustavo Nonato até o momento não foi especulado em nenhuma equipe do futebol europeu. O jogador foi adquirido pelo Inter no final do ano passado junto ao São Caetano por 2,5 milhões de reais. O clube gaúcho comprou 50% dos seus direitos.
Em recente entrevista, o presidente Marcelo Medeiros revelou que o Inter precisa arrecadar pelo menos 90 milhões de reais com saída de atletas, devido à crise financeira gerada por conta da paralisação no futebol (coronavírus).
Bruno Fuchs tem contrato com o Inter válido até 2023 e o clube pretende arrecadar pelo menos 15 milhões de euros com a sua saída. O mesmo vale para Gustavo Nonato, que também tem vínculo com o Colorado até 2023.