Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Empresário responsável por pagar multa de Rodinei diz que não vai dar aporte financeiro ao São Paulo: “Me manifestei sem pensar”

Divulgação
Guerrero Imagem
0

O torcedor colorado Elusmar Maggi, responsável por pagar a multa de Rodinei, de forma espontânea, para que o jogador atuasse contra o Flamengo, concedeu entrevista ao GauchaZH.

No bate-papo, ele afirmou que estava disposto a enviar uma “ajuda financeira” ao São Paulo na última rodada do Brasileirão.

Já na tarde desta segunda, ele enviou uma nota ao Portal Uol Esportes e afirmou que falou no “calor do momento” e que estava indignado com a expulsão de Rodinei, que foi injusta.

Confira a nota enviado pelo empresário:

“Como qualquer colorado, fui impactado pela partida de domingo (21) no Maracanã. O amor pelo clube me moveu a fazer uma doação espontânea com intuito de ajudar, de fazer a minha parte na busca pelo título. Depois de tudo que aconteceu, com o lamentável erro do árbitro e do VAR, e a derrota que deixa o título mais difícil agora, me manifestei sem pensar. Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é, não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória. Peço desculpas pelas palavras”.

- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas