Destaques

Empresário italiano trabalha para colocar Bruno Fuchs na Europa

O zagueiro Bruno Fuchs é o jogador do Inter com mais chances de deixar o clube gaúcho nesta janela de transferências. O defensor está bastante valorizado e pode ser negociado com algum clube da Europa.

Nesta quarta-feira o colega Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, informou que o agente italiano Stefano Castagna trabalha forte para tentar colocar o jogador no futebol europeu, da mesma forma que outros representantes autorizados pelo clube gaúcho.

O jornalista também lembra que o representante italiano participou da ida do goleiro Alisson para a Roma, em 2016, e na negociação que envolveu a ida do goleiro para o Liverpool.

Outra transferência que teve participação do empresário recentemente foi a ida do atacante Pedro para a Fiorentina, da Itália. Hoje o jogador atua com a camisa do Flamengo por empréstimo.

Em contato com a reportagem da Revista, Augusto Nogueira, empresário de Bruno Fuchs, confirmou a parceria com o representante italiano.

“Sim, somos parceiros neste jogador (Bruno Fuchs)”.

Para negociar Bruno Fuchs, o Inter pede cerca de 15 milhões de euros.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.