Destaques

Empresário de Paolo Guerrero revela porquê o jogador não fechou com o Boca Juniors

No começo deste ano, o centroavante Paolo Guerrero quase trocou o Inter pelo Boca Juniors. O clube argentino tinha interesse na sua contratação através do do seu ex vice-presidente de futebol, Riquelme.

Em entrevista para o TyC Sports, o empresário do jogador na Argentina revelou o motivo pelo qual ele não deixou o Brasil para jogar no país vizinho.

“Tenho uma amizade com o Paolo. Treinou comigo na Argentina antes do Mundial da Rússia. Tivemos a possibilidade de fazer no Boca. Tivemos muito perto, mas não deu certo. Em outro contexto de dólar teria dado, mas há 14 valores diferentes e o jogador quer mais alto, mas o clube é definitivo. De 1 a 10 esteve em 9 as chances de fazer (a transferência)”, revelou Mariano Pernía, para emendar:

“Um mês antes das eleições havia um pré-acordo (Guerrero), mas mudou a presidência e mudou tudo. Tive intenções de fazê-la, me juntei com Román (Riquelme) duas ou três vezes e buscamos alguma forma, mas nesse país não é possível. E graças a Deus que não fizemos nada, porque quando falávamos, o dólar ‘não oficial’ estava 10% acima do oficial, mas agora está 100% e seria um problema”.

Paolo Guerrero seguiu no Inter e, após negar a oferta do Boca, acabou renovando até o final do ano de 2021.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.