Empresário de Fuchs diz que não recebeu nada oficial; confira o percentual que o Inter detém dos direitos do defensor

Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
0

Na última terça-feira a Revista informou que existe um novo clube interessado na contratação do zagueiro Bruno Fuchs. Trata-se do Ajax, da Holanda.

O jogador do Inter foi indicado por um dos principais analistas de desempenho do país ao olheiro da equipe na América do Sul.

Além do Ajax, Arsenal, Manchester City, Mônaco e Milan tem interesse na sua contratação. O último, inclusive, corre o risco de perder um dos seus titulares e tem em Bruno Fuchs uma das opções para reposição.

Mesmo assim o empresário do jogador segue afirmando que até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial do futebol europeu.

“Nada (propostas e sondagens oficiais)”, disse em rápido contato com a reportagem da Revista, Augusto Nogueira, responsável por agenciar a carreira do defensor.

O Inter mantém 70% dos direitos de Bruno Fuchs e tem a intenção de receber cerca de 15 milhões de euros com a sua transferência. O contrato do jogador é válido até 2023.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais