Empresário aciona Inter na Fifa por dívida e critica CEO do clube nas redes sociais

0

O empresário Jorge Machado acionou o Inter na Fifa para cobrar dúvida do clube em comissões em negócios. A informação foi publicada por GZH e repercutida pelo próprio agente nas redes sociais.

Jorge Machado publicou em seu perfil no Instagram uma captura de tela da reportagem de GZH e escreveu o seguinte texto, confirmando a informação e criticando o CEO do Inter, Giovane Zanardo:

“Com mais de 30 anos trabalhando como empresário de futebol foram poucas vezes que precisei ir a FIFA contra algum clube. Me doeu muito mas em respeito a minha profissão e a todos os agentes que trabalham seriamente no futebol me vi obrigado após inúmeras tentativas de acerto junto ao atual CEO do clube que na gestão passada já era financeiro, ingressar com essa ação contra o clube que fez parte das grandes histórias da minha carreira onde inclusive tive o prazer de jogar nos anos 80. São anos de parceria onde sempre representei inúmeros jogadores que sempre honraram a camisa desse clube. Essa parceria que nesse momento através do atual CEO do clube foi desprezada o que me deixa muito triste. Sigo tranquilo sabendo que sempre tive respeito por todos os presidentes e diretores que passaram nessa enorme instituição tendo apenas pena que agora o clube está na mão dessa pessoa que não respeita as pessoas que tem sempre honraram o INTERNACIONAL.”

Os valores seguem em sigilo, mas o agente alega que o Internacional não cumpriu o acordo de pagamento, de dívidas de cinco anos atrás.

O Internacional encerrou a última temporada com o pior déficit da história do clube: cerca de R$ 90 milhões. Nos últimos dias, o Colorado demitiu aproximadamente 60 funcionários como uma maneira de cortar gastos.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.