Destaques

Em quarentena na Ucrânia, Taison assiste à final da Libertadores de 2010

O atacante Taison, ex-Inter, está isolado em sua casa na Ucrânia em decorrência do surto de coronavírus. Lá o governo impôs medidas rígidas para impedir o contágio da doença.

Nesta terça-feira, Gabriela Matias, esposa do jogador, postou um story no Instagram, com uma vídeo de Taison assistindo a final da Libertadores 2010, onde foi campeão com o Colorado. Ela ainda escreveu: “Acho que bateu a nostalgia trancado dentro de casa. Assistindo ele mesmo na final da Libertadores”.

Em entrevista nesta segunda-feira para o programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, Taison ressaltou o desejo de retornar do Inter: “Não tem noção da vontade que eu estou, mas infelizmente…. Vamos ver. Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.