Em jogo de pouca inspiração, Athletico e Inter empatam na Arena da Baixada

0

O Internacional enfrentou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. O duelo pela 33ª rodada teve início às 21h desta quinta-feira.

Sem Dourado, suspenso, o Inter foi escalado com seu xará: Rodrigo Lindoso. Caio Vidal também perdeu vaga para Marcos Guilherme nos titulares colorado. Abel Braga mandou a campo: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Bruno Praxedes e Marcos Guilherme; Yuri Alberto.

A primeira chance de gol foi do Athletico, com um chute de Cittadini no poste de Marcelo Lomba. Yuri Alberto chegou a balançar as redes aos 20 minutos, mas em posição irregular. Três minutos depois, Rodinei chutou de fora da área e acertou a trave de Santos. O lateral depois bateu uma falta para uma defesa do arqueiro. Aos 45, Praxedes subiu sozinho, mas cabeceou para fora. Apesar dessa troca de ataques, o primeiro tempo terminou sem gols.

No segundo tempo, nada aconteceu até metade do segundo tempo, quando Abel tirou Marcos Guilherme e Bruno Praxedes, colocando João Peglow e Johnny. Sem mudanças no cenário do jogo, Abel tirou Patrick e colocou Caio Vidal aos 38 minutos. No final, saiu Lindoso e entrou Zé Gabriel. Também entrou Abel Hernández na vaga de Yuri Alberto. As mudanças não surtiram efeito e a partida terminou em 0 a 0.

O empate deixa o Inter com 66 pontos, dois a mais que o vice, Flamengo. O próximo confronto do Colorado será contra o Sport no estádio Beira-Rio pela 34ª rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.