Em entrevista para a imprensa Colombiana, Seijas fala sobre a “possível” saída ao Santa Fé

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo Luis Manuel Seijas esteve muito próximo de reforçar o Santa Fé nos últimos dias. No entanto, segundo o próprio jogador, em entrevista para a imprensa colombiana, a negociação não deverá ser concretizada, com ele seguindo em Porto Alegre pelo menos por momento.


A revelação do jogador aconteceu na última segunda-feira em entrevista para ESPN Divided Ball. O jogador venezuelano afirmou o quê teve muitas esperanças de retornar ao Santa Fé, após saber que não seria aproveitado pelo Internacional na temporada de 2018.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu realmente tive muitas esperanças de retornar, mas as coisas passam por algo, talvez não fosse a hora; Mesmo a distância, desejo a Santa Fe o melhor porque tenho amigos e pessoas que eu valorizo ​​muito”.


“Se eu não tiver que voltar, estou feliz porque tive um jogo final em El Campin que não mudei”, acrescentou o jogador venezuelano, afirmando que não se importa se não voltar a vestir a camisa do Santa Fé, já que antes de acertar com o Internacional viveu grandes momentos defendendo a equipe Colombiana.


Mesmo que o jogador tenha afirmado que não deve atuar pelo time da Colômbia porque o técnico do Santa Fé, Gregorio Pérez, não atem interesse na sua contratação, a negociação não pode ser totalmente descartada, já que o presidente do ex-time do jogador, Cesar Pastrana, disse que negociava a sua chegada recentemente. 


Contratado pelo Inter na temporada de 2016 para ser substituto do meia D’Alessandro, o meio-campo nunca teve um grande destaque com a camisa vermelha. Até foi bem no segundo semestre do mesmo ano da sua chegada, mas não impediu o rebaixamento inédito do Inter.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em 2017 foi repassado por empréstimo à Chapecoense, mas em Santa Catarina também não conseguiu se firmar, ficando por vezes, inclusive, fora do banco de reservas. 


Retornou ao Internacional no começo deste ano, mas sem perspectiva de ser utilizado pelo técnico Odair Hellmann, o jogador passou a treinar em separado no CT de Alvorada até que receba uma proposta para deixar Porto Alegre. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.