Em entrevista, Muricy Ramalho responde se treinaria o Grêmio
Comentarista do canal Spor TV e ex-técnico, Muricy Ramalho concedeu entrevista para o canal Vozes do Gigante nesta terça-feira. Durante a participação, ele foi questionado se trabalharia no Grêmio.
Muricy Ramalho lembrou que, quando ainda atuava como treinador, defendeu o São Paulo e, após, o Santos e o Palmeiras, conquistando títulos nas duas equipes.
“Eu sou profissional, era técnico de futebol. Eu trabalhei aqui no São Paulo, no Santos e no Palmeiras. A minha obrigação quando eu estava no time era vestir a camisa, dar a vida lá, assim como aconteceu no Internacional. Então eu tenho que respeitar todos os clubes e respeito muito o Grêmio. Não dá para trabalhar em um time só”, afirmou Muricy Ramalho.
O agora apresentador é considerado um dos principais responsáveis pela montagem do elenco que conquistou a Libertadores e o Campeonato Mundial em 2006.
Antes, em 2005, acabou perdendo o título do Brasileirão após o STJD anular onze partidas, em competição que ficou marcada pela “ máfia do apito”.