Em entrevista, Marcelo Medeiros declara: “Jogador que não quiser jogar pede demissão”

0

O presidente do Internacional Marcelo Medeiros foi convidado para falar na rádio Guaíba nesta sexta-feira (1º). O mandatário falou sobre o retorno dos treinamentos marcado para o início da próxima semana.

“O vestiário não vai funcionar porque não vai estar aberto. Todas as atividades serão externas. A gente sempre vai trabalhar em um número reduzido de pessoas, estudando os protocolos que o clube vai adotar. O primeiro passo que a gente vai fazer é o diagnóstico clínico dos jogadores, em especial com relação à Covid-19”, revelou o presidente.

O presidente também falou sobre um possível retorno dos campeonatos. Embora não haja data para a volta do futebol, tanto o Governo Federal quanto as federações analisam as possibilidades.

“Se o futebol voltar, e vai ser em um primeiro momento sem presença de torcedores, está em um cenário moderado. Um cenário mais otimista era retornar o futebol no início de maio”, opinou.

O presidente ainda falou uma frase que gerou muita polêmica nas redes sociais. Perguntado sobre a situação dos jogadores, se concordam ou não com o retorno, Medeiros disse: “O jogador que não quiser jogar pede demissão.”

O Internacional decretou nesta sexta-feira, após o aval da Prefeitura de Porto Alegre, que retornará suas atividades do Departamento de Futebol na próxima segunda e aos treinamentos na terça-feira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.