Em entrevista, Maicon fala sobre o desentendimento com D’Ale antes da bola rolar

0
Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Antes da bola rolar para o clássico do último domingo, uma cena chamou bastante atenção de quem estava acompanhando o Gre-Nal que aconteceu no estádio Beira-Rio. 


O meia D’Alessandro e o volante Maicon tiveram um princípio de confusão no momento em que o árbitro da partida, Jean Pierre, definia os lados das equipes e quem sairia com a bola. 


Em entrevista ao site Globo Esporte nesta segunda-feira, o jogador gremista minimizou o episódio com o argentino. Segundo ele é normal os jogadores quererem defender os seus lados antes mesmo da bola rolar. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ele está defendendo o lado dele e eu o meu. Vai ser assim sempre. Dentro de campo, cada um buscando o seu melhor, querendo que sua equipe vença. Foi o que a gente conversou ali. (Fica dentro do campo) Sem dúvidas. Ninguém é inimigo de ninguém. Todo mundo quer ganhar. Mas tem que haver o respeito de ambas as partes. Vou sempre defender o meu lado, e ele, o dele”, disse Maicon. 


O site Globo Esporte ainda afirma que fez uma leitura labial nas imagens que revelam que o jogador gremista disse a seguinte frase “Se o D’Ale começar a apitar, a gente vai ter problema. A gente já conhece”. 


Quando foi questionado sobre a fala acima, o jogador gremista afirmou que não estava se dirigindo a D’Alessandro e sim ao árbitro Jean Pierre, que ao longo do confronto acabou se lesionando e teve que ser substituído por um auxiliar. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu falei para ele, não. Eu falei para o árbitro que pediu a gente só jogasse e que ele apitasse. Eu falei ok. É assim que a gente veio, para jogar”, concluiu o capitão gremista. 


O confronto entre as maiores equipes do Rio Grande do Sul acabou com vitória para o lado gremista. Com dois gols do atacante Luan, o tricolor superou o Inter no seu estádio por 2 a 1. O gol Colorado foi descontou com o volante Rodrigo Dourado, no segundo tempo. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.