Em entrevista, Bolívar cita diferencial do Inter na reta final da Libertadores

Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com
0

Em entrevista à Rádio Guaíba, o zagueiro do Inter, Bolívar, fez uma análise sobre a reta final da Copa Libertadores da América. O Colorado vai enfrentar o Fluminense na semifinal da competição.

Do outro lado, o Palmeiras joga diante do Boca Juniors para saber quem avança à grande final. “O Fluminense não muda a sua forma de jogar. Independente de jogar em casa ou fora. Não imagino que o Diniz vá mudar a forma de jogar no Beira-Rio”, analisou ele.

Para o ex-jogador, o Inter hoje é um time que briga mais em campo. “Hoje vemos um Inter que parece brigar muito mais em campo. Quando o árbitro marca algo sempre tem jogadores cercando… a gente percebe essas mudanças”.

Para Bolívar, o Inter é o único time que cresceu na Libertadores na sua reta final.

“O Inter é o único time que cresceu nesta fase da Libertadores. Isso é um diferencial deste time neste momento. O Inter mostrou que é uma equipe que tem mais para render”.

Para finalizar, projetando que o Colorado passe para a final da competição, ele analisou quem seria mais difícil de enfrentar.

“Qualquer um dos possíveis adversários em uma eventual final são adversários muito difíceis. O Palmeiras é um time mais qualificado, com um trabalho mais consolidado, mas o Boca Juniors é um dos maiores da América. São grandes adversários“.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.