Em clima de despedida, Coudet fala antes de seu último jogo em casa pelo Racing
Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva nessa quinta-feira (28). O treinador pareceu satisfeito com o trabalho feito ao longo dos últimos anos no Racing e aproveitou para se despedir, já que será seu último jogo como comandante da equipe de Avellaneda no El Cilindro.
O time de Coudet enfrenta o Defensa Y Justicia nessa sexta-feira (29). O argentino revelou ser um jogo especial: “Vai ser meu último jogo dirigindo o Racing no Cilindro e tenho certeza que será especial. Por isso, meu agradecimento à torcida pelo apoio de sempre com a gente e, em particular, com a equipe.“
Sobre o Inter, o treinador voltou a explicar que não pode confirmar que vai treinar o clube em 2020. “Falo o que disse da última vez. Não posso garantir que vou para lá, mas dei a eles minha prioridade”.
O técnico falou sobre as reações após seu anúncio de saída: “Agradeço o carinho, mas não sei como serão as reações após sair do Racing. Os argumentos postos internamente não se converteram em discussão, então acho que administrei bem”
O treinador deve comandar o Colorado a partir de 2020. Eduardo Coudet estará em Porto Alegre para o Lance de Craque no dia 21 de dezembro.