“Ele vai voltar a investir sim no Internacional, Ele é Colorado roxo e quer o Inter grande”, diz braço direito de Delcir Sonda
Foto: Divulgação / Inter |
O internacional não vive um bom momento financeiro, mas não será por isso que fará grandes investimentos para reforçar o elenco que disputará as competições de 2018. Em contato com a nossa reportagem na manhã desta terça-feira. O braço direito do grupo DIS, Roberto Moreno, afirmou que o investidor está de volta ao internacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ele vai voltar a investir sim no Internacional. Está esperando Jorge Macedo Roberto, Melo e o presidente Marcelo Medeiros confirmarem os nomes mais ele fará o investimento sim. A paixão da vida dele é o Inter. Ele é Colorado roxo e é um compromisso que ele tem com ele mesmo. Quer o Inter grande”, confirmando a volta de um dos principais responsáveis pelo crescimento do Internacional no cenário nacional e mundial.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A partir de agora, o Colorado terá condições de buscar e brigar com grandes equipes do futebol mundial por contratações. Não se descarta que nomes de impacto cheguem ao Beira-Rio. O empresário e investidor foi responsável pela chegada de D’Alessandro, Kléber, lateral-esquerdo, entre outros jogadores.
Um dos nomes que podem ser buscados com a ajuda Sonda é o do meio-campo Walter Montoya, do Sevilla da Espanha. A primeira proposta do Inter foi de empréstimo, mas caso seja recusada com o aporte do investidor o Internacional poderá efetivar a contratação do jogador em definitivo, bancando os 5 milhões de dólares que o clube espanhol pede na negociação.