Eduardo Coudet opina sobre quem é o favorito nas oitavas de final da Libertadores

Reprodução / Internacional
0

Depois da derrota de 2 a 1 do Inter para o Cuiabá jogando em casa no último sábado, em jogo que foi válido pela décima sétima rodada do Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva.

No bate-papo ele deu sua opinião sobre os jogos diante do River Plate pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, que acontecem na sequência.

Para o treinador argentino, o adversário chega em um momento melhor e é o grande favorito para passar de fase na maior competição do continente, uma vez que tem pouco tempo de trabalho no Inter.

“Vamos enfrentar o campeão argentino e estamos na metade da tabela do Brasileirão. A atualidade indica que eles são os favoritos, mas vamos fazer de tudo para classificar. Jogando como fizemos em grande parte do jogo hoje (de sábado) temos chance. Temos jogadores com muita qualidade, um grupo com muita qualidade. Temos que começar a fazer mais gols, o que devemos trabalhar para isso. Fizemos um gol nos últimos cinco jogos, então é preciso melhorar, mas ninguém pode fazer mágica. Preciso de tempo, mas tempo não tenho. Então tenho que assumir a responsabilidade e trabalhar para dar certo o mais cedo possível”, afirmou ele.

O primeiro jogo entre os dois times acontece na próxima terça-feira, na Argentina, a partir das 21 horas. Já a partida que define quem avança às quartas de final da Libertadores está marcada para o dia 8 do mesmo mês, também às 21 horas, mas desta vez no Brasil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.