Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Edenilson relata que Filipe Luís disse ao árbitro que lance de expulsão de Rodinei foi sem querer

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

Rodinei foi expulso aos quatro minutos do segundo tempo, em uma divida com Filipe Luís. O Internacional ficou com um a menos durante toda a segunda etapa. Edenilson foi às redes sociais parabenizar o lateral do Flamengo pelo que disse ao árbitro.

Segundo Edenilson, o lateral-esquerdo do Flamengo disse ao árbitro que a pisada de Rodinei foi sem querer. Isso aconteceu antes de Raphael Claus tomar a decisão e mostrar o cartão vermelho ao colorado.

Ainda triste pelo resultado de ontem, porém, nada está perdido. Teremos outra oportunidade na quinta e não iremos desistir agora. Uma pena estarmos falando de arbitragem em uma partida que tinha tudo para ser um grande espetáculo, nossa reclamação é simplesmente pela falta de critério do mesmo árbitro em lances semelhantes. Ps: Gostaria de parabenizar a grande atitude do Filipe Luís ao dizer para o árbitro que foi sem querer antes mesmo dele tomar sua decisão. Seguimos Internacional”, escreveu o camisa 8 do Inter em seu perfil no Instagram.

A derrota para o Flamengo tirou a liderança do Inter na penúltima rodada. Ainda há possibilidade do clube ser campeão brasileiro. O time colorado precisa derrotar o Corinthians e torcer para que os cariocas não vençam o São Paulo. Ambas as partidas acontecem na quinta-feira.

- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas