“É pra isso que trabalhamos. Para ver o Inter estar no seu lugar, brigando por grandes títulos”, afirma Medeiros

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira, em partida que será válida pela ida da final da Copa do Brasil, que acontece na Arena da Baixada, às 21h30min.

Antes da bola rolar para o confronto, o presidente Marcelo Medeiros falou em entrevista para a rádio Grenal nesta manhã.

“Uma ansiedade muito grande. Tenho dormido pouco. Mas é importante manter a calma. Confiamos muito no nosso trabalho, da comissão técnica, no grupo de atletas”, disse Medeiros, comentando às horas que antecedem o jogo decisivo.

O mandatário do Inter também falou sobre o fato do time ter treinado no gramado sintético.

“Nós achamos importante. Procuramos sempre manter um bom relacionamento com os clubes do futebol brasileiro. Foi bom para adaptação. Decisivo não é, mas entendemos que é importante”.

Sobre a chegada a final da competição nacional, o mandatário lembrou de 2009, quando o Inter acabou sendo derrotado pelo Corinthians.

“Voltando a disputar uma final de Copa do Brasil. Há quase 10 anos não vivemos um momento como o de hoje. Vamos jogar essa primeira partida de maneira focada e inteligente, pra levar a decisão para o Estádio Beira-Rio”.

“Que bom que a torcida está alegre, feliz e confiante. É pra isso que trabalhamos. Para ver o Inter estar no seu lugar, brigando por grandes títulos”, completou.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies