Dos 41 jogadores que atuaram em 2019, 25 ainda ainda estão no elenco do Inter

0

O Internacional utilizou 41 atletas durante o ano de 2019, desde Bruno José e Juan Alano nas primeiras partidas, até José Aldo e Johnny, que estrearam no segundo semestre. O Colorado se movimentou nessa janela de transferências e já dispensou, vendeu ou emprestou 16 jogadores que fardaram na temporada.

Na lateral-direita, Bruno encerrou seu contrato e está livre no mercado. Dudu, por sua vez, foi por empréstimo ao Atlético Goianiense. Ainda durante a temporada, Iago foi vendido ao Augsburg. Na zaga, Klaus está saindo em definitivo para o Ceará, enquanto Emerson Santos retorna de empréstimo ao Palmeiras.

O volante Rithely retornou ao Sport, enquanto Bruno Silva, da mesma posição, ficou livre no mercado. O Avaí o contratou. No meio-ataque, os jogadores Juan Alano e Camilo saíram do Colorado. Durante a temporada, foram para o Coritiba e para a Chapecoense. Juan Alano até retornaria, mas foi negociado e vendido ao Kashima Antlers, do Japão.

No ataque a lista é vasta. Retornaram de empréstimo Jonatan Álvez (ainda durante o ano), Santiago Tréllez, Guilherme Parede e Neilton. O Inter também não colocou nos planos para a próxima temporada Bruno José e Rafael Sobis. Pedro Lucas foi emprestado ao Figueirense e Nico López foi vendido ao Tigres.

A lista dos jogadores ainda tem Matheus Galdezani e Dudu, que fizeram parte do elenco e não atuaram. O volante retornou ao Coritiba e o lateral-direito foi emprestado ao Atlético Goianiense. Carlos Miguel, goleiro que também esteve entre os profissionais, foi para o Santa Cruz. Richard e Ramon, que fizeram parte do banco de reservas nas primeiras partidas do ano, estão emprestados.

O Colorado ficou com 25 atletas que atuaram em 2019. Confira:

https://twitter.com/ogabrilemos/status/1213822013518831617

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.