Dirigente do River Plate revela motivo de Lucas Alario ter escolhido o Inter
Ricardo Duarte / Internacional Durante a semana o Inter anunciou a contratação do centroavante Lucas Alario, que pertencia ao Frankfurt, da Alemanha. O jogador não entra em campo desde abril por conta de uma séria lesão no joelho.
Em entrevista para a imprensa argentina na noite da última sexta-feira, o vice-presidente do River Plate, Matias Patanian, revelou o motivo da equipe ter perdido o centroavante para o Inter.
Segundo ele, o jogador não tinha interesse em retornar para o futebol argentino e por isso acabou sendo contratado pelo Colorado, mesmo com o River Plate demonstrando o interesse.
O mesmo dirigente também revelou que Rafael Santos Borré foi outro a escolher o time gaúcho. O jogador colombiano deve ser anunciado pelo Inter nos próximos dias.
Segundo Matias Patanian, o River Plate tinha tudo acertado com o Frankfurt e o Werder Bremen, mas Rafael Santos Borré também deu preferência por vir jogar em Porto Alegre.