Dirigente do Inter admite que competições podem avançar 2021

0

Em entrevista para RBS, o vice presidente Alessandro Barcellos falou sobre o impacto que terá a parada no calendário do futebol devido ao coronavírus.

“Essa pandemia mudou a relação do que estava acontecendo ou sendo planejado para 2020. Jamais imaginaríamos que teríamos um impacto desse tamanho. Temos que buscar soluções para chegar ao final do ano minimamente adequados. Mas viemos já desde o início do ano com a readequação e redução de custos. Devido a isso, a gente vai replanejar, firmes nessa lógica de que precisamos fazer mais com menos”, disse.

Além de dar férias do dia 1 de até o dia 20 de abril, o Inter também negocia uma redução com jogadores e comissão técnica para o período sem jogos.

Barcellos ainda admitiu que alguma competição pode avançar o ano de 2021.

“É necessário que se sente em uma mesa com quem faz o futebol, entidades, clubes e patrocinadores, para que a partir daí a gente possa encontrar uma solução que seja adequada. Eu sei que é muito difícil prever essa equação, mas é necessário que se busque uma forma de manter a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, Libertadores dentro daquilo que for possível. Mesmo que isso signifique adentrar 2021 disputando alguma dessas competições”, completou o vice.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.