Diretor executivo do Grupo Sonda diz que Barcellos nunca deu brecha para que o empresário ajudasse o Inter e revela plano caso Roberto Melo seja eleito
Braço direito de Delcir Sonda e diretor executivo do grupo do empresário que a partir do ano que vem pode fazer parte da direção do Inter se Roberto Melo foi eleito presidente, Roberto Moreno concedeu entrevista à Revista Colorada no começo da noite desta terça-feira, dia 14.
No bate-papo, ele revelou que Sonda está se preparando para ajudar o Inter com investimentos em contratações e na construção do CT caso a oposição vença as eleições.
“Ele vai estar junto com Roberto Melo ajudando em contratações e no CT. É um Colorado fanático que quer ver o Inter grande e não vai medir esforços para isso”, afirmou ele.
No mesmo bate papo, Roberto Moreno afirmou que a atual gestão comandada pelo presidente Alessandro Barcellos nunca deu brecha para que o empresário ajudasse o Internacional.
“O Alessandro nunca deu brecha para que ele ajudasse. Não houve contato dele com o Delcir Sonda na sua gestão”, completou o empresário que há anos é o braço direito do parceiro do Inter em várias negociações.
Sonda foi anunciado como vice-presidente de investimentos pela chapa de Roberto Melo, candidato de oposição à atual gestão do Colorado comandada por Alessandro Barcellos. O pleito eleitoral entre os dois acontecerá no próximo dia 9.