Diretor do Werder Bremen confirma informação sobre liberação de Rafael Borré ao Inter

Reprodução / Rafael Borré via X
0

A janela de transferências se encerra na próxima quinta-feira, 07 de março, e o Internacional segue buscando a liberação antecipada de Rafael Santos Borré junto ao Werder Bremen, clube alemão com quem ele tem contrato de empréstimo até a metade do ano.

Nesta sexta-feira, contudo, o diretor de futebol da equipe europeia, Clemens Fritz, admitiu, em entrevista coletiva, ter iniciado conversas com o Clube do Povo visando o desembarque do colombiano em Porto Alegre ainda nesta janela.

“Decidimos iniciar discussões com o Internacional. Estamos atualmente nesse processo. Mas ainda está aberto nas duas direções”, argumentou o dirigente do Werder Bremen. Ou seja, as conversas devem evoluir nos próximos dias.

O clube da Alemanha, todavia, não pretende liberar Rafael Santos Borré sem algum retorno financeiro. É o que garante o jornal “Bild” que, na última quinta-feira, apontou o desejo do time europeu de receber cerca de 750 mil euros (aproximadamente R$ 4 milhões) para liberar o jogador neste momento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.