Direção do Inter foi questionada sobre Marrony; confira a resposta
O representante de Marrony estará em Portugal nesta semana para tentar a liberação do jogador ao Inter por empréstimo, assim como informado pela Revista no domingo.
O atacante do Midtjylland, da Dinamarca, é desejo dos dirigentes do time gaúcho para a temporada. Após o confronto contra o Ypiranga, no sábado, o vice de futebol do Inter foi questionado sobre o ex-Atlético-MG.
“Nós não temos nada definido. Só falamos em nome quando as coisas estão bem definidas. Torcedor Colorado fique tranquilo que estamos trabalhando firmemente para reforçar o grupo. Os jogadores que estão sendo especulados, muitos deles têm algum fundo de possibilidade, outros não. A linha do departamento de futebol é essa, sob pena de algum negócio frustrado”, disse Emílio Papaléo Zin.
Marrony esteve em campo no sábado, diante do Zenit, clube que contratou recentemente Yuri Alberto do Inter por 25 milhões de euros.
Ele entrou no segundo tempo do duelo, válido pelo torneio Atlantic Cup – que está sendo disputado em Portugal, onde a direção do Midtjylland se encontra neste momento.
Marrony pertencia ao Atlético-MG e foi negociado com o time dinamarquês em outubro de 2021 por cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação da época).