Destaques

Direção do Inter confirma busca por atacante no mercado

O vice presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, confirmou em entrevista na Rádio Grenal na manhã desta quinta-feira (16) que o clube está procurando um atacante. O clube trabalha em silêncio em busca de um novo nome para o setor ofensivo.

“Não queremos falar de posições, mas a questão do ataque é uma posição que estamos dando atenção. Queremos somar ali, mas já trouxemos o Galhardo, Marcos Guilherme, já tinha o Wellington Silva”, confessou Barcellos.

O clube trabalha com Paolo Guerrero, William Pottker, Wellington Silva, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo nos setores de ataque. Além deles, Netto e João Peglow foram promovidos da base para o profissional.

A posição de centroavante é buscada pelo clube, principalmente com a iminência de perder Paolo Guerrero por algumas partidas no meio da temporada. O jogador deve servir a Seleção Peruana durante a Copa América. Nesse período, o Brasileirão continuará sendo jogado.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.