BaseDestaques

Direção do Flamengo se manifesta sobre a especulação envolvendo Rodrigo Dourado

A Revista trouxe, há alguns dias, a informação de que o Flamengo era um dos clubes interessados na contratação do volante Rodrigo Dourado, que ainda não assinou a renovação com o Inter – seu contrato tem validade até dezembro deste ano.

Porém, o clube carioca não está mais em busca de tê-lo no seu elenco. Isso por conta da crise financeira vivida pelos clubes devido a paralisação no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Flamengo não está contratando ninguém. Não tem interesse (Dourado)”, disse à Revista um dos dirigentes responsáveis pelas contratações do clube carioca, que prefere não ter o nome divulgado.

Rodrigo Dourado vem fazendo trabalhos físicos, visando o retorno aos gramados. O jogador não entra em campo desde a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil de 2019, quando o Inter foi derrotado pelo Palmeiras em São Paulo por 1 a 0 no mês de julho.

Em recente contato com a reportagem da Revista, Gilmar Veloz, empresário do atleta, informou que irá se encontrar com a direção colorada nos próximos dias, visando chegar a um acordo para sua permanência.

A reunião ainda não aconteceu por conta do risco de contágio pela doença, que vem fazendo milhares de vítimas pelo mundo todo.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.