Diego Aguirre quer contar com Paolo Guerrero

Foto: Divulgação/Inter
0

O ano de 2021 tem sido diferente para a relação entre o Internacional e Paolo Guerrero. Se em outras temporadas o centroavante era sinônimo de gol e uma garantia de presença, nesta, não.

Além da lesão que o tirou dos gramados por meses, Paolo Guerrero teve atrito extracampo com a direção no início da temporada. Ainda durante o Gauchão, o peruano e seu empresário chegaram a falar sobre rescindir o vínculo com o clube gaúcho. A situação foi resolvida.

Contudo, a chegada de Diego Aguirre pode ser um alento para o peruano. Segundo Matheus D’Avila, da Rádio Bandeirantes, o uruguaio tem planos para Paolo Guerrero no Internacional. O comandante quer voltar a utilizar o centroavante, recuperando os melhores momentos do camisa 9. A decisão de Aguirre foi tomada em conjunto com o departamento de futebol do clube.

Paolo Guerrero não atua pelo Inter desde o empate contra o Always Ready por 0 a 0 no Beira-Rio, no mês de maio. Depois, serviu à Seleção Peruana e retornou ao clube, onde se recupera para retornar.

O contrato do Internacional com Paolo Guerrero vai até o final do ano. A ideia atual é que o jogador não tenha o vínculo renovado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais