Diego Aguirre deverá receber pelo menos um reforço nos próximos dias

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional anunciou a contratação do técnico Diego Aguirre no último sábado. Nesta segunda-feira o treinador uruguaio foi apresentado oficialmente pelo Colorado.

“Primeira coisa que acho importante é recuperar a identidade. Temos um plantel muito bom. São eles que foram vice-campeões brasileiros. Agora estão numa fase que não é a melhor. Mas temos que reverter esse momento. Tenho muita confiança que há qualidade. Sem dúvida nenhuma, vão se adaptar a nossas ideias. Teremos desafios importantes, mas a primeira coisa que temos que pensar é no próximo jogo e tentar voltar a vitória e começar a trabalhar com mais tranquilidade”, afirmou Diego Aguirre.

Mesmo elogiando o elenco, o treinador sabe que receberá pelo menos um reforço nos próximos dias. O Colorado trata da contratação de um zagueiro. Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians, está na mira.

Outro nome que foi sondado pelo Inter recentemente e que pode ser contratado é o de Sidnei. Formado nas categorias de base do clube gaúcho, o jogador está de férias no Brasil e pertence ao Real Betis-ESP.

Jemerson, que está em final de contrato com o Corinthians, tem custo alto, mas é outro que é estudado pelos dirigentes do clube gaúcho.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais